Bertolazzi anuncia novidades no Cozinha Sob Pressão; veja aqui

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Divulgação

O reality show Cozinha Sob Pressão entra em sua segunda etapa na oitava semana, que vai ao ar neste sábado, 13 de junho, às 21h30, no SBT. Restam apenas 8 participantes, metade dos 16 do início da atração.

Os participantes serão levados de olhos vendados pelo chef Carlos Bertolazzi até um lugar misterioso fora da cozinha para que recebam várias surpresas, entre elas, uma grande notícia oferecida pelos patrocinadores, Friboi e Seara: o grande vencedor da atração, além do prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, também ganhará uma viagem de 20 dias para Nova Iorque(EUA), onde visitará restaurantes renomados e fará um curso na escola de gastronomia mais cobiçada do mundo, a CIA.

As emoções continuam no estúdio, pois após tanto tempo de confinamento, os participantes se deparam com cartas enviadas por seus familiares e amigos.

De volta às provas da atração, os concorrentes precisam mostrar suas habilidades com corte de alcatra. O participante que tiver o melhor desempenho ganha uma churrasqueira, um curso de carnes, um smartphone e uma viagem a fabrica da Friboi, em Campo Grande.

Durante a realização da prova do jantar do restaurante do Cozinha Sob Pressão, como não há mais equipes, é realizado um sorteio entre todos para que sejam definidas as tarefas das praças (entradas, massas e risotos, carnes e sobremesas). Bertolazzi avalia o desempenho de todos ainda com mais rigor e pressão. Um novo participante será eliminado.

COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 21h30