Bertolazzi fica decepcionado com participantes no Cozinha Sob Pressão

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Divulgação

No Cozinha Sob Pressão deste sábado, 27 de junho, o Chef Carlos Bertolazzi sai do sério com o pior desempenho já apresentado pelos participantes até agora. Restam apenas seis competidores (dos 16 do início da atração) após a eliminação de Pedro Mirabile na semana passada.

Os participantes começam a discutir entre si neste episódio e, durante a realização da prova de eliminação do Cozinha Sob Pressão, os competidores ficam tensos com a pressão acirrada de Bertolazzi. Os participantes brigam por espaço na cozinha, discutem pelo uso dos equipamentos e ocasionam descompasso na entrega dos pratos que devem ser servidos no jantar do restaurante.

São servidas coxinhas frias nas entradas, ocorrem erros constantes para o acerto do ponto da carne, também acontecem falhas ao servir bacalhau com espinhas e ainda problemas com a entrega dos risotos.

O Chef Carlos Bertolazzi confessa que esse episódio foi o mais problemático da temporada, com excesso de falhas: “Esse foi o serviço mais caótico de todos até agora”, afirma. Bertolazzi sai do sério e precisa tomar uma decisão sobre a eliminação dessa semana.