Bloco Carnavalesco Toca Raul faz apresentação no Rio Vermelho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Um tributo ao Maluco Beleza nesta quarta-feira, dia 11. O Red River recebe o Bloco Carnavalesco Toca Raul, a partir das 21h. A festa será uma mistura de som e poesia, com os mais variados e contagiantes ritmos de carnaval da Bahia, levando a cultura musical de nosso Estado ao encontro das letras e melodias de um de seus artistas mais venerados e admirados em todos os tempos. A direção artística e musical fica por conta do músico e compositor Jonga Lima.

Na noite, o som Raulzito terá a sonoridade típica do carnaval de rua brasileiro inserindo as músicas do roqueiro baiano, mesclando o áudio impactante do bloco de percussão, as melodias do naipe de sopros e do rock na guitarra. A canção Metamorfose Ambulante vira um samba-reggae arrastado e balançado. O hit Maluco Beleza segue ao som do Ijexá. Diversão garantida para os Bailes de Carnaval que têm apostado na diversidade cultural, como alternativa para um público que quer curtir outras nuances da festa.

João Jonga de Lima
Nascido em Salvador, João Jonga tem mais de 20 anos de carreira como cantor, compositor, instrumentista e produtor. O artista fez parte da Gang Bang, uma das mais divertidas e marcantes bandas da new wave da Bahia. Jonga morou dois anos no Rio de Janeiro e excursionou na França em 2001 como músico da Companhia de Circo Picolino. Ao retornar, montou com Helson Hart a banda Sambatrônica, que tem dois discos lançados (Movimento Sensual Anti-Atômico, de 2007 e Aos que Zelam pela Alegria no Mundo, de 2010).

Serviço:

Quando: quarta-feira (1​1 de fevereiro)
Atração: Jonga com Toca Raul
Horário: A partir das 21h
Couvert: 50,00
Onde: RED RIVER
Endereço: Rua Largo da Mariquita, 0 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-380
Vendas: no local
Contato: (71) 3023-2043
Censura: 18 anos