BONDE DO MAL: Quadrilha tenta assaltar micro-ônibus com revólver e dois acabam presos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: ilustrativa/divulgação

Um casal foi preso no momento que saqueavam um micro-ônibus em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (5/10). O comandante da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), major Sérgio Dias, disse ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 14h em frente ao presídio da cidade.

“Os elementos entraram no veículo, que faz parte da Coorperlotação, e anunciaram o roubo. Um passageiro ligou para o Cicom [Centro Integrado de Comunicação das Polícias], que acionou uma viatura que passava pelo local. Durante a ação, as vítimas perceberam que existia apenas um revólver envolvido no assalto e entraram em luta corporal com os suspeitos”, relata o comandante.

Ainda segundo o major Dias, no momento da confusão, os policiais chegaram no local e prenderam Jadson de Jesus Oliveira, 19 anos, e Vanessa Almeida, 27. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir e estão sendo procurados. O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

O Aratu Online tentou entrar em contato com a titular da unidade, Elaine Laranjeiras, para colher detalhes acerca da prisão do casal, mas ela não foi localizada.