‘Braço direito’ de homicida é preso com drogas na Liberdade

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Conhecido por ser o ‘braço direito’ do homicida e traficante Thiago Adílio da Silva, o ‘Coruja’ – Seis de Ouros do “Baralho do Crime” –  Marcos Pablo Veloso da Silva, 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (5/12), no bairro da Liberdade, em Salvador, por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).  Na mesma ocorrência, os PMs capturaram Aldo Bispo dos Santos, 37 anos.

Com a dupla foram encontrados 1.221 pedras de crack, 31 pinos de cocaína, 165 trouxas da mesma droga e duas balanças. Segundo o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, os dois estavam em frente a uma residência, próximo a “Feirinha do Japão”, e ao avistarem as viaturas tentaram fugir. Pablo foi alcançado pelos policiais na rua e Aldo foi detido dentro de casa.

Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde deram entrada por tráfico de drogas.

Foto: divulgação/SSP-BA

BARALHO DO CRIME

“Coruja” é procurado pela polícia por conta de um homicídio qualificado. Além disso, possui dois mandados de prisão preventiva por homicídio e é ligado a uma quadrilha de traficantes na região da Liberdade.

Informações sobre seu paradeiro podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia (3235-0000), de forma sigilosa.

LEIA MAIS: Atendido por Kátia Vargas, paciente detalha como a médica está um ano após júri

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.