Bruna Linzmeyer causa polêmica com ensaio fotográfico que deixa pelos da axila e virilha à mostra

Fonte: Da redação

Bruna Linzmeyer causa polêmica com ensaio fotográfico que deixa pelos da axila e virilha à mostra

Crédito da Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer causou polêmica após divulgar algumas fotos de um ensaio fotográfico no seu Instagram em que pelos do seu corpo aparece nas imagens.

O ensaio assinado pelo fotógrafo Gleeson Paulino mostra a atriz de biquíni que faz questão de mostrar os braços levantados para ressaltar a sua decisão de não mais se depilar. Nos comentários da publicação, os seguidores da artista ficaram divididos em relação à decisão de Bruna em assumir os pelos, muitos elogios, críticas e discussões sobre feminismo e outros assunto pautaram as pessoas na rede social.

LEIA MAIS: Rodoviários de Salvador mantêm greve, mas marcam assembleia para esta quinta

Uma seguidora escreveu: “Com esse rosto lindo, nem prestei atenção no sovaco, só fui ver depois que vi os comentários, e continuei sem prestar atenção”, outra usuária preferiu ser mais incisiva no debate e comentou “Linda, maravilhosa. Pessoas com tanta hipocrisia né! Cada um tem que cuidar da sua vida e ser feliz, tanta gente medíocre. Homens tem pelos mulheres também, novidade não somos obrigadas a nada, liberdade sim feminista sempre”.

Já outra seguidora preferiu criticar e até ofender a atriz: “Credoooo… imagina o cheirinho das camisas, camisetas e vestidos…o suor grudando nos pelos !!! Uma questão de higiene. Pra ser feminista não precisa ser porca”.

@gleesonpaulino ♥️

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

LEIA MAIS: Idoso suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso 13 anos depois de cometer o crime

LEIA MAIS: Policlínica de Alagoinhas oferece diversas vagas em concurso público; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo aratuonline.com.br/aovivo.