Bruna Marquezine nega reaproximação com Neymar: “Tudo mentira”

Fonte: Universo

Crédito da Foto: Paris Match

Bruna Marquezine parece estar bem irritada com os rumores envolvendo seu nome e do jogador Neymar. Após negar que o motivo do término com o craque havia sido por divergências políticas, agora a atriz fez questão de negar uma possível reaproximação com ele.

Um portal de notícias afirmou que uma fonte ligada ao ex-casal revelou que os dois haviam voltado a se falar e estariam tentando uma reaproximação, após a participação de Bruna em um evento realizado no Instituto Neymar Jr. “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse a suposta fonte.

No último sábado (1/12), Bruna usou seu perfil no instagram para desmentir a informação. “Tudo mentira. Tudo. Vocês que inventam essas aspas sozinhos ou são robôs? Beijos de luz”, rebateu a atriz. Bruna e Neymar confirmaram o rompimento do romance em outubro deste ano.

VEJA:

Foto: Instagram

LEIA MAIS: Após vídeo viralizar, Willian diz que não ignorou Bolsonaro de propósito

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.