Bruna Marquezine rebate comentário de internauta que a chamou de “mimada”

Fonte: Da redação

Bruna Marquezine rebate comentário de internauta que a chamou de “mimada”

Crédito da Foto: arquivo pessoal/instagram

A atriz Bruna Marquezine resolveu interagir um pouco mais com seus seguidores no Instagram, após as eleições deste domingo (7/10). A artista, que declarou publicamente ter votado no candidato Ciro Gomes (PDT), parece ter ficado chateada com o resultado, que levou os candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) para o segundo turno.

Na rede social, Bruna publicou uma imagem, com a legenda: “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”. Rapidamente, a atriz foi atacada por alguns internautas, que criticaram seu posicionamento. Ela, no entanto, começou a responder os comentários, e tentar dialogar com os seguidores.

Uma das internautas, porém, partiu para a ofensa, e chamou Bruna de “mimada”. A atriz, então, rebateu o comentário. “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”, escreveu ela. Questionada porque continuava respondendo tais comentários, Bruna esclareceu: “temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos”.

Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: Revista publica fotos de suposto acordo de Cristiano Ronaldo com americana; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.