Turista tentou salvar sua esposa antes de se afogar na praia de Stella Maris

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / Google Maps

Agentes do Núcleo de Mergulho do Corpo de Bombeiros retomarão nesta terça-feira (9), as buscas pelo turista Hudson Magno Cardoso dos Santos, de 29 anos. Ele se afogou na praia de Stella Maris, em Salvador, por volta das 10h30 desta segunda-feira (8), após ajudar no resgate da sua esposa, identificada como Taiane Alves dos Santos, 27.

Testemunhas disseram que a mulher foi levada por uma onda enquanto se banhava no local. Há placas na área indicando o perigo de adentrar o mar naquela região. Ao ver que a sua esposa estava se afogando, Hudson foi ao seu encontro. Ambos foram levados pela correnteza. Um salva-vidas foi avisado da situação por pessoas que estavam na praia e conseguiu resgatar Talita. Quando retornou ao local, ele não conseguiu encontrar Hudson.

De acordo com equipe de reportagem da TV Aratu, são reduzidas as chances de ele ser localizado com vida. Ambos estão hospedados no Mais Brasil Hotel. Taiane passa bem, mas não foi informado pela gerência do estabelecimento se ela permanece no local. Os dois residem em Minas Gerais.