CAÇADA: PM inicia investida contra criminoso que desafiou corporação e Segurança Pública

Fonte: Da redação

CAÇADA PM inicia investida contra criminoso que desafiou corporação e Segurança Pública

Crédito da Foto: Reprodução | Internet

O delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), garantiu na manhã desta quarta-feira (19/4), que não irá tolerar “mais ameaças feitas à Secretaria da Segurança Pública (SSP) e que nas próximas horas uma solução definitiva será tomada”.

O discurso se refere à declaração feita na madrugada desta última terça-feira (18/4)  pelo líder do tráfico na localidade do Boqueirão, conhecido como Caíque.

Após fugir, ao pular um telhado, de uma operação da polícia civil no Nordeste de Amaralina, que resultou na morte de dois suspeitos, na prisão de um terceiro e na apreensão de armas e drogas, o acusado usou as redes sociais para ameaçar a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

LEIA MAIS:  REVIDE: “Tô cheio de brinquedinhos”, diz fugitivo após operação policial que matou dois no Nordeste

“Vocês querem me pegar na ‘covardia’, dormindo […] Vou cobrar a morte dos parceiros, tô cheio de brinquedinhos”, publicou Caique – que ganhou notoriedade neste mês de abril após ameaçar um sargento da Polícia Militar .

“Não vamos tolera essas ameças aos agentes da nossa corporação, tampouco à Secretaria de Segurança Pública. Já iniciamos uma ‘caçada’ ao acusado e nas próximas horas, tenho certeza que iremos apresentá-lo à imprensa”, promete Carneiro.

A Polícia Militar segue agora em operação com a Rondesp na caça de Caíque. A Polícia, no entanto, não informou quanto do efetivo será disponibilizado para prender este criminoso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.