Cadastro de ambulantes para o Carnaval já pode ser feito nesta segunda

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Evilânia Sena/divulgação/Secom PMS

O cadastramento para licenciamento de ambulantes e donos de food-trucks trabalharem no Carnaval de Salvador começa nesta segunda-feira (18/2) e terça-feira (19/2). O período de inscrições será das 10h da segunda até às 23h59min da terça.

Estão disponíveis 2 mil vagas. A inscrição será feita presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura.

Deverão fazer o cadastro presencial todos os permissionários de food trucks, barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinhas), para todos os circuitos. Apenas os comerciantes de rua cadastrados no Centro Histórico poderão se licenciar para o circuito Batatinha.

No próximo dia 22, os licenciados deverão participar do curso de capacitação, na Arena Fonte Nova, entre às 8h e às 16h, para validar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). O documento, junto com a comprovação de participação do curso permitirá a retirada dos kits dados pelo patrocinador.

Os equipamentos para quem se cadastrou no Circuito Osmar (Campo Grande) serão distribuídos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, de 24 a 26 de fevereiro, das 9h às 17h. Já os cadastrados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) deverão retirar os kits na Rua Baependi, nº 8, Ondina, de 23 a 25 de fevereiro, das 9h às 17h.

A instalação dos equipamentos deverá ser feita no dia 26 de fevereiro, a partir das 17h, e a desmontagem no dia 6 de março, até as 10h.

LEIA MAIS: Jovem é morto e dois adolescentes ficam feridos em tiroteio na Capelinha de São Caetano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.