Camarote Marta Góes arrecada livros durante o carnaval

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Dentro do tema Literatura & Arte, o Camarote Marta Góes vai ganhar uma grande estante, que será preenchida com livros doados pelos seus convidados, antes e durante o Carnaval. A promoter e banqueteira espera receber um número bem maior de livros do que foi reservado no espaço da decoração, já que um posto de arrecadação estará funcionando entre quinta e terça-feira no próprio Camarote. Todos os livros serão distribuídos em bibliotecas de entidades sociais e escolas públicas.

Não haverá troca de livros por convites do Camarote Marta Góes. Quem quiser doar espontaneamente antes da folia deverá fazer a entrega no posto de arrecadação, montado na Rua Santa Rita de Cássia, 38, Graça. Este posto também vai atender os convidados que preferem não levar os livros para o camarote.

Empolgada, Marta diz que quer formar um grande mutirão para sensibilizar todos os seus convidados e fazer que estas doações ganhem força. “Este é um pedido especial a todos os nossos convidados, para que eles levem livros que tenham em casa, em suas estantes pessoais, ou até mesmo que comprem exemplares novos. Vamos alimentar ainda mais as bibliotecas, incentivando o hábito de leitura”.

Marta Góes escolheu o tema “Literatura & Alegria” para nortear toda a decoração, cenografia, homenagens e ações sociais que vão acontecer no seu camarote, nesse carnaval. O espaço que é considerado o mais animado da folia, fica localizado na Barra (circuito Dodô), no Farol Barra Flat, recebendo somente convidados, entre os dias 12 e 17 de fevereiro.