Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anos

Fonte: Universo

Crédito da Foto: Arquivo pessoal

O cantor Latino está devendo pensão alimentícia para um de seus nove filhos, e corre o risco de ter sua prisão decretada. De acordo com informações do Extra, o artista não pagou as parcelas de julho a novembro deste ano para Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Ainda segundo o site, uma intimação foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro. Latino também ainda está devendo ao filho o valor referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

Caso o cantor não quite a dívida, a juíza pode determinar sua prisão, já que, de acordo com a Lei, o provedor pode ser preso caso atrase três meses de pensão. Latino já teve sua prisão decretada em 2017, pelo mesmo motivo. Na época, ele efetuou o pagamento para evitar ir para atrás das grades.

LEIA MAIS: Policiais militares realizam assembleia e discutem possibilidade de greve

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.