Capacitação de líderes: Camaçari sedia primeira edição do Pink Power

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Acontece no próximo dia 25 de maio, sábado, entre as 8h e às 18h, no Teatro Alberto Martins – Camaçari, a primeira edição do Pink Power.

Ideal para empreendedoras, líderes, empresárias, executivas e todas as mulheres que entendam a importância de saber se comunicar de forma assertiva, positiva e estratégica, o Pink Power é um treinamento totalmente voltado para mulheres, com base nos desafios e dificuldades enfrentados por elas em cenários diversos, com destaque para ambientes business e de negócios.

Por meio do Pink Power é possível perceber a importância da imagem pessoal para impactar de forma positiva os negócios, assim como entender de que forma o comportamento pensado de forma estratégica pode gerar destaque, reconhecimento e sucesso profissional.

Segundo Cati de Castro, CEO da GW e executiva à frente do treinamento, “Investir na própria capacitação profissional, bem como na melhoria de sua imagem e comportamento, podem ser as ferramentas necessárias para conseguir se posicionar de forma consistente no mundo dos negócios obtendo o MelhordeSi”, garante.

Ministrado pela CEO da Golden Willow e criadora do MelhordeSi, Cati de Castro, o Pink Power conta também com as experiências e conhecimento da makeup artist Agnes Christie e do instrutor de Krav Maga Cláudio Tetsuo, que juntos promovem um ambiente de capacitação exclusiva e potencializada com foco no desenvolvimento profissional de novas mulheres.

Cati de Castro. Foto: Lorena Vinturini

Com vagas limitadas e sujeito à lotação, as inscrições devem ser feitas através do Sympla. Para mais informações e contato, acesse o site.

PROGRAMAÇÃO

Manhã: Carreira

– A primeira impressão

– A imagem que temos de nós

– A importância da linguagem corporal e da comunicação não verbal

– Comportamento, postura e linguagem

– Dresscode – o código de vestuário

– Maquiagem para ambiente coorporativo

– Como construir uma imagem de sucesso

Tarde: Conquistando autoridade

– Mulher moderna: Separar e administrar as funções sociais

– Dominar com estilo os imprevistos e situações embaraçosas

– A atenção: o que fazer para reconhecer uma situação potencialmente perigosa?

– A voz, uma arma potente

– Como faço para impor o respeito e me proteger?

– Chaves e golpes que imobilizam até os adversários mais fortes

Ao longo do dia as participantes aprenderão como construir uma imagem de sucesso e como conquistar autoridade e confiança no dia a dia profissional. Como diferencial, o Pink Power também fornece ferramentas indispensáveis para desempenhos de excelência e organização de funções sociais da mulher contemporânea.

LEIA MAIS: Acusação de abuso é vingança de uma pessoa inconformada com o divórcio, diz Bassuma
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.