Carro roubado na porta de escola no Caminho das Árvores é recuperado pela polícia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Um veículo, modelo corolla, que havia sido roubado durante um assalto no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, foi recuperado. Segundo a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (20/8), o automóvel foi achado no último sábado (18/8) durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

LEIA MAIS: Vídeo flagra pai sendo assaltado na porta de escola no Caminho das Árvores; assista

A ação policial denominada “Operação Santa Helena” se estendeu pelos municípios de Santo Estevão e Feira de Santana. Na oportunidade, além do corolla, um desmanche foi localizado e várias peças de diferentes automóveis foram encontradas em um estabelecimento que pertence a uma quadrilha investigada pelo crime de receptação.

Ainda na operação, Gilvana Araújo do Amor Divino, de 49 anos, foi presa com duas motocicletas, cujos chassis estavam adulterados. Ela foi autuada em flagrante.

ASSALTO 

O corolla foi roubado na porta de uma escola no último dia 16. Uma câmera de segurança instalada na Rua do Benjoim flagrou toda a ação, que aconteceu pela manhã. É possível notar no vídeo que, aparentemente, o suspeito está sozinho. Ele aborda a vítima, rouba os pertences e, em seguida, foge com o carro do rapaz.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline