Casal é acusado de pedofilia após fotos serem espalhadas nas redes; “pesadelo”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: TV Aratu

O casal identificado como André e Patrícia está sendo acusado de pedofilia após uma Operação da Polícia Civil e Federal para combater o crime.

Tudo começou na quinta-feira (22/11), quando foram presas duas pessoas nos bairros de Castelo Branco e Dom Avelar, em Salvador, envolvidas no crime de pedofilia. Depois do ocorrido, fotos de André e Patrícia passaram a ser divulgadas em grupos de WhatsApp e redes sociais como sendo os acusados presos.

LEIA MAIS: Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-116

Em entrevista à TV Aratu o casal relatou situação de medo e constrangimento. “Está sendo um pesadelo pra nós desde quinta-feira. Estamos enclausurados, recebemos ameaças”, relatou a mulher ao repórter Vinicius Cunha.

Alguns vizinhos e amigos entraram em defesa do casal, alegando serem pessoas de bem, que moram no bairro de Dom Avelar há 14 anos e nunca tiveram qualquer tipo de problema.

ASSISTA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.