Casal morre após batida entre carros em estrada na Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Bahia 10

Uma batida frontal entre dois carros deixou dois mortos e dois feridos, na noite do último sábado (11/5), na cidade de Santa Teresinha, a 210 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu em um trecho da BA-242. Os veículos saíram da pista após a colisão. As vítimas eram casais. Renan Santana Cerqueira Pereira e Letícia de Jesus Cerqueira eram naturais da cidade de Castro Alves, na região, e viajavam em um veículo modelo Gol. O carro ficou destruído.

LEIA MAIS: Jovem de 25 anos morre em batida entre carro e caminhão

Conforme a PM, o casal chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital em Santa Teresinha, mas não resistiu. Letícia deixa um filho. Não há detalhes sobre os sepultamentos das vítimas.

Os dois feridos foram identificados como Osmar Silva de Azevedo e Priscila Alves Vilela. O casal viajava em um carro modelo Ecosport.

Segundo a PM, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde seguem internadas neste domingo (12/5). O estado de saúde do casal não foi detalhado.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.