CASO DORIAN: Suspeita de planejar morte de empresário é presa em Feira de Santana

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Messias Teles/Tv Aratu

Daiane de Oliveira Dias, 20 anos, suspeita de planejar a morte do empresário Dorian da Silva Santos, foi presa na tarde desta segunda-feira (1/8). A informação foi confirmada ao repórter da Tv Aratu, Messias Teles, pelo titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), João Uzzum.

O crime aconteceu no último dia 20 de julho, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O corpo do empresário foi encontrado com as mãos amarradas em um matagal. Horas depois do assassinato, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de terem praticado o ato. Eles estavam assaltando na BR-116 com o carro de Dorian.

Já no dia 21, Daiane se apresentou na delegacia e confirmou ter planejado o sequestro da vítima, que era seu amante. Ela não ficou detida na oportunidade devido à sua prisão preventiva não ter sido autorizada pela Justiça. Nesta segunda, quando foi à delegacia prestar depoimento, a suspeita recebeu voz de prisão.

aratu online bahia 2

Daiane no momento que recebeu a voz de prisão. Foto: Messias Teles/Tv Aratu

O delegado Uzzum relatou ainda que, no dia do crime, Daiane marcou um encontro com a vítima na BR-116. O casal teria ido até uma casa e mantido relações sexuais antes de terem usado algumas drogas. Porém, a suspeita já tinha tramado o crime com os seus comparsas.