Cauã Reymond revela que já fez jejum de sexo para lutar: “Muito centrado”

Fonte: Uol

Crédito da Foto: Instagram

Cauã Reymond, que praticou judô e jiu-jitsu na adolescência, disse no “Conversa com Bial”, exibido na quinta-feira (5/12), que chegou a fazer jejum de sexo nos dias que antecediam as competições.

“Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual”, afirmou.

O esporte, ele relembrou, chegou a ser uma meta de vida antes dele se tornar ator. “Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, disse bem-humorado.

LEIA MAIS: Polícias Militar e Civil decidem manter o trabalho, mas prometem protestos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.