CDLJ Publicidade lança novo nome no Dia de Iemanjá

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução

A agência de publicidade CDLJ muda oficialmente de nome no dia 02 de fevereiro e passa a se chamar Yayá Comunicação Integrada. Segundo a agência, a mudança marca uma nova fase na trajetória de 13 anos, representando ainda o momento de expansão no mercado baiano e nacional, bem como de ampliação do seu alcance institucional, que deixa os limites da publicidade para atender a demandas de uma comunicação mais ampla e integrada.

A celebração do novo nome da agência ocorrerá no dia 2 de fevereiro com uma feijoada que vai reunir clientes, amigos, parceiros e o quadro de 30 colaboradores da Yayá Comunicação. A festa contará com a participação do grupo de samba de raiz Samba do Bom. Os convidados serão recebidos pelo time de executivos da agência: Leandro Nascimento, diretor Financeiro e Administrativo; Jorge Martins Filho, diretor de Criação, e Malu Follador, diretora de Atendimento/Planejamento.

A Yayá terá seu foco especialmente sobre quatro áreas da comunicação: publicidade, mídia digital, imprensa e promoção de vendas. Nesses 13 anos de vida, a agência acumulou experiências no atendimento ao segmento empresarial/varejo, à área institucional e à comunicação social, com atuação em cinco estados brasileiros. Na sua carteira de clientes estão organizações como Braskem, LG Mobile, Colégio Integral, Mosteiro de São Bento, Lojas Guaibim, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Conselho Regional de Enfermagem, Sindicombustíveis, Casa Fácil, Núcleo de Tratamento e Controle de Obesidade, Artemp, Conect Hotel e o Bloco Traz a Massa.