CENA DE CINEMA: Quatro criminosos assaltam restaurante em Ondina e são perseguidos pelas ruas de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Quatro criminosos foram perseguidos pela polícia após assaltar o restaurante Stalo, na rua Baependi, em Ondina, nesta quinta-feira (03/3). De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 14h.

Cerca de 50 clientes que estavam no estabelecimento tiveram os seus pertences roubados. Um deles reagiu e atirou contra o grupo, que fugiu do local em um Ecosport branco, com restrição.

Após se envolverem em uma colisão os assaltantes roubaram outro carro, um Lancer, cor vermelha, na Avenida Adhemar de Barros, e conseguiram escapar.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar o grupo foi localizado por uma equipe da 12ª CIPM/Barra, na Avenida Vasco da Gama. Um deles, identificado como Edmilson Santos Brito, 27 anos, apresentava ferimentos no ombro e braço direito, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Edmílson será apresentado na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Baixa do Fiscal. Os outros três conseguiram escapar e estão sendo procurados.