Centro de Referência sedia seminário sobre empreendedorismo

Fonte: Da redação

O Encontro Mundial de Étnico Empreendedorismo (Emunde) – projeto que envolve diversas organizações da sociedade civil para promoção e valorização de pequenos e médios empresários – realiza, nesta sexta-feira (10), em Salvador, um seminário sobre empreendedorismo étnico e feminino. Com foco nos povos e comunidades tradicionais da Bahia, a atividade começa às 14h, no Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, órgão vinculado à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado (Sepromi), que apoia a iniciativa.

Participam do evento, que é aberto ao público, os coordenadores do equipamento social, Walmir França, e do Emunde, Edson Costa, e a representante da comissão gestora da Política Estadual de Fomento ao Empreendedorismo de Negros e Mulheres, instituída pela Lei 13.208/14 e coordenada pela Sepromi,  Elísia Santos.  Estarão presentes, ainda, a assessora técnica da Secretaria de Turismo (Setur), Tâmara Azevedo, que abordará a tradição e contemporaneidade da capoeira, e a presidente da Abam, Rita Santos, que apresentará a recém-criada plataforma digital das baianas de acarajé.  A organização do encontro informa que fornecerá certificado.

Serviço:

O quê: Seminário ‘Emunde Povos Tradicionais – Ampliando o Empreendedorismo Étnico e o Empreendedorismo Feminino’.

Quando: 10.07.15 (sexta-feira), às 14h.

Onde: Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela – Av. 7 de Setembro, nº 282, Edf. Brasilgás – 1º andar, Centro – Salvador (Mesmo prédio da Fundação Pedro Calmon).

Mais informações: 71 3117-7448/7445.

Obs. Evento com entrada gratuita e fornecimento de certificado.