Cerimonial apresenta tendências de decoração para o mercado de casamento em Feira de Noivas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação / Studio 3AC

Com um mercado cada vez mais atrativo, as noivas têm encontrado diversidade quando o assunto é decoração e buffet de um casamento. Do cardápio à decoração da festa, tudo precisa estar em perfeita harmonia com a proposta do evento, o horário e local escolhidos para que a essência do casal esteja exposta em detalhes.

Entre os próximos dias 10 e 19 de abril, na praça central do Salvador Shopping, acontecerá a Exposição Vitrine das Noivas & Festas. Durante o evento, empresas como a Cerimonial Realize terão stands para tirar dúvidas dos casais apaixonados e minimizar o trabalho da organização de festas desta magnitude. Além de se inteirar melhor sobre o check list necessário para a realização de um casamento, os visitantes vão compreender a importância do planejamento para a organização de uma festa de casamento e poderão conhecer dicas importantes para evitar surpresas no tão sonhado dia.

“Existem muitos detalhes a serem escolhidos e como se trata de sonho e realização para toda a vida, não se pode deixar as coisas acontecerem sem cuidado. A gente sempre orienta que o casal pesquise, veja com cuidado para que o sentimento deles seja expresso na festa. Além disso, os fornecedores contratados precisam ser corretos, seguros, de confiança. Estes detalhes a gente busca orientar para que não haja imprevistos indesejáveis”, pontua a diretora do Cerimonial Realize, Karla Rodrigues.

A fim de apresentar algumas delícias do buffet, o stand do Cerimonial Realize estará oferecendo um coquetel no domingo (12). Será uma excelente oportunidade para os clientes degustarem alguns salgados, empratados e doces finos, além de conhecer parte dos sabores da cozinha do buffet.

Serviço:

O Quê: Exposição Vitrine das Noivas & Festas
Local: Praça central do Salvador Shopping
Quando: 10 a 19 de abril
Horário: O mesmo horário de funcionamento do Salvador Shopping
Valor: Gratuito durante a semana; R$10 durante os finais de semana (sexta, sábado e domingo)