Chacina: quatro pessoas são encontradas mortas em fazenda na Bahia; entre as vítimas está uma gestante

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Quatro pessoas, entre elas duas mulheres, foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (25) no município de Serra Preta, a 166 km de Salvador. Ao repórter Messias Teles, da Tv Aratu, o delegado responsável pelas investigações, João Uzzum, contou que a principal suspeita é que uma das vítimas seja suspeito de assaltos em Feira de Santana e teria sido morto por outros criminosos que emprestavam armas para as ações.

Os corpos foram localizados na fazenda Cabeça de Boi, na zona rural de Serra Preta. O delegado contou ainda à equipe de reportagem que o líder dos assaltos, identificado apenas como “Guegueu”, era sobrinho do dono da fazenda. No momento do crime, ele estava acompanhado da esposa, que estava grávida e ainda não identificada e das outras duas pessoas, entre elas um homem, conhecido apenas como Geovane.

A principal linha de investigação é que o crime tenha sido cometido na tarde de terça-feira por um grupo que emprestava armas para “Guegueu” cometer assaltos em Feira de Santana, cidade onde ele mora. O bando está sendo procurado. O corpo das quatro vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. Não há informações sobre o velório deles.