“Chefe” de quadrilha e comparsa morrem após confronto com a PM no Cabula

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, um suspeito conhecido pelo apelido de “Sabiá”, e seu comparsa apelidado de “Negão” morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (8/8) no bairro do Cabula, em Salvador. Armamentos e entorpecentes foram apreendidos com a dupla.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central patrulhavam na localidade conhecida como Vila Dois Irmãos, quando “Sabiá” e “Negão” ao avistarem as viaturas, atiraram. Após confronto, a dupla foi atingida e não resistiu.

Nos local os agentes apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, carregadores, munições, dez pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma trouxa de maconha. As equipes da Rondesp Central seguem à procura de outros suspeitos comparsas da dupla.

LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção e bate carro em poste na Avenida ACM

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.