Chefe do tráfico em bairro de Candeias morre após troca de tiros com a Rondesp

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Um homem que ainda não teve a identidade revelada morreu, na madrugada desta quarta-feira (10/10), durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulha, no bairro Dom Avelar, quando o homem tentou fugir ao avistar as equipes. Durante a perseguição, o criminoso atirou contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando o suspeito. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu.

LEIA MAIS: Abastecimento de água segue interrompido em Lauro de Freitas nesta quarta-feira

Segundo o comandante da Rondesp RMS, major André Cunha, o bandido era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade. Com ele foram encontrados seis sacos de pinos para armazenamento de cocaína, certa quantidade da mesma droga, maconha, um revólver calibre 38 e um caderno de anotações do tráfico.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.