Chiquititas completa 500 capítulos e supera marca de 500 milhões de visualizações no Youtube

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação

A novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao capítulo de número 500 nesta sexta-feira, 12 de junho, no SBT. Neste dia dos namorados, a trama, que é sucesso comercial, de audiência e repercussão, comemora uma nova marca impactante: são mais de 528 milhões de visualizações no canal oficial de Chiquititas, no Youtube (https://www.youtube.com/user/NovelaSBTChiquititas/), que traz vídeos com os capítulos, clipes e chamadas.

A trama também faz sucesso em outras redes sociais, como no caso do Facebook, onde a página oficial (https://www.facebook.com/ChiquititasSBT) supera a marca de 5,4 milhões de seguidores. Já o blog “Cris por Cris”, no site do SBT (http://www.sbt.com.br/chiquititas/blog/), que retrata o dia a dia e curiosidades da chiquitita que sonha em ser jornalista, superou o número de 7,8 milhões de pageviews deste o lançamento, que ocorreu junto com a novela, em julho de 2013.

Vale lembrar que Chiquititas atingiu a marca histórica como a segunda maior telenovela brasileira em tempo de duração ininterrupta. A trama mais longa é “Redenção” (1966-1968), que teve 596 capítulos, exibida na extinta “TV Excelsior”.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, acontece a primeira e emocionante conversa – agora como pai e filha – entre Bia (Raissa Chaddad) e Geraldo (Felipe Folgosi), no Café Boutique. A tensão toma conta, pois Geraldo se aproximou da chiquitita nos capítulos anteriores, mas escondeu a descoberta de que era seu pai. Com a revelação, Bia se sente enganada, mas aceita conversar com o homem, que pede perdão. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, explicará o empresário.

As emoções do capítulo 500 de Chiquititas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 20h30, no SBT.