TRÊS MESES DEPOIS: Preso trio suspeito de assassinar policial civil na Liberdade

Fonte: Da redação

CINCO MESES DEPOIS: Preso trio suspeito de assassinar policial civil na Liberdade

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou na tarde desta terça-feira (12/9) a prisão de três homens suspeitos de assassinar o policial civil Luiz Santos de Jesus, de 58 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de junho no bairro da Liberdade, em Salvador. O agente era lotado na na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

A polícia não deu detalhes sobre a prisão do trio, apenas informou que todos serão apresentados na manhã desta quarta-feira (13/9) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. O delegado integrante da Força-Tarefa que investiga crimes contra policiais, Odair Carneiro, conduz a apresentação.

CRIME

Luiz estava dentro de seu veículo quando foi interceptado por três homens que pretendiam roubar o carro. Como não obtiveram sucesso, dispararam contra o automóvel. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões pelo soldado da PM Manoel Martins Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Policial civil é morto a tiros na Liberdade; SSP já tem informações sobre autores

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.