Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-101

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: O tempo jornalismo

Cinco pessoas morreram após se envolverem em uma colisão envolvendo um carro de passeio, modelo Celta, e um caminhão no km 580 da BR-101, na manhã deste domingo (28). Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabuna, o motorista do veículo invadiu a contramão e provocou a colisão frontal, na altura do município de Camacan, quando tentava desviar de um caminhão que teria forçado uma ultrapassagem.

As quatros vítimas fatais estavam no Celta e foram identificadas como: Marcelo Oliveira Santos, 24 anos, Catarino Rodrigues Novaes, 56 anos, e Zilda Maria Teixeira, de 66 anos. A identidade da quarta pessoa não foi revelada. Todos ficaram presos às ferragens.

acidente 2

Foto: Site O tempo jornalismo

A última vítima é Solineide da Cruz Nascimento Santos, 42 anos, que caminhava pelo acostamento no momento do acidente e acabou sendo atingida pelo Celta. Os passageiros do caminhão não sofreram ferimentos.

Equipes da PRF estiveram no local, na tentativa de controlar o tráfego na região. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou a remoção dos corpos.