Três pessoas morrem soterradas em desabamento na Avenida San Martin

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / WhatsApp (Deslizamento na Avenida San Martin)

Uma criança de 12 anos, identificada como Samuel Santos de Oliveira, uma mulher e um idoso, ainda não identificados, morreram vítimas do deslizamento de terra que ocorreu na manhã de hoje (27), na Avenida San Martin. O caso aconteceu, por volta das 6h30, em uma localidade conhecida como Barro Branco.

O deslizamento, provocado pelas chuvas, que caem desde a madrugada na cidade, atingiu uma casa deixando as vítimas soterradas. Há informações de que outras pessoas continuam desaparecidas no local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão trabalhando nas buscas.

Marotinho

Também, por conta da chuva, outro deslizamento de terra aconteceu, por volta das 7h, deixando cerca de dez pessoas soterradas, em Salvador. Na localidade conhecida como Marotinho, próximo ao bairro do Bom Juá, alguns moradores foram atingidos pela terra que rolou na Travessa Moreira. De acordo com a Centel, outras pessoas que tentaram ajudar as vítimas, também, acabaram sendo soterradas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local, além de um mutirão de moradores que trabalham no resgate.