Cinco são presos descarregando carreta com cerca de três toneladas de maconha no interior da Bahia

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Messias Teles/Tv Aratu

Cinco pessoas foram presas depois de serem encontradas com cerca de 3 toneladas de maconha no município de Antônio Cardoso, a 145 km de Salvador. Segundo o delegado da Polícia Federal, Fábio de Araújo Marques, o flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24/3).

As investigações apontam que a droga veio de São Paulo, transportada em uma carreta bi-trem, utilizada para carregar combustíveis. Depois de chegar em Antônio Cardoso, o veículo foi estacionado dentro de um grande terreno murado, localizado às margens da BR 116. A polícia chegou ao local quando os homens estavam descarregando a droga.

Com os suspeitos, foram apreendidos um caminhão caçamba, um carro (utilizado para escoltar a carreta), uma retroescavadeira (que cavava um buraco para enterrar a droga) e uma moto.

Os presos estão à disposição da Justiça. A Operação contou com apoio de agentes da PF, da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estêvão), além da Rondesp de Feira de Santana, Polícia Civil e Esquadrão Asa Branca.

aratu online bahia Cinco são presos descarregando carreta com cerca de 3 toneladas de maconha no interior da Bahia 2

Carreta que transportou a maconha de São Paulo até a Bahia. Foto: Messias Teles/Tv Aratu