Cinco suspeitos são identificados pela polícia por toque de recolher no bairro de Santa Mônica

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Pelo menos cinco dos responsáveis por determinar o toque de recolher no bairro de Santa Mônica e regiões adjacentes foram identificados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12). A informação é do Major Edmilton Reis, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

As identidades dos suspeitos não foram reveladas para não comprometer as investigações. Eles integram uma quadrilha que atua na região e fazem parte do mesmo grupo de pessoas que trocou tiros com a 37ª CIPM na última terça-feira (10), quando um criminoso foi morto e outro ficou ferido. A polícia conta com informações do disque denúncia para continuar as buscas por outros bandidos envolvidos.  Um deles tem mandado de prisão.

Após o policiamento ter sido reforçado na região deste a tarde de ontem, os moradores dos bairros afetados pelo suposto boato voltaram normalmente às suas atividades nesta quinta-feira (12). “A população precisa ter o seu direito e ir e vir garantido, esperavam uma resposta nossa e assim estamos fazendo, trabalhando para garantir a segurança e normalidade das atividades na localidade”, disse o Major Edmilton Reis, comandante da 37ª CIPM.