Clientes do maior ‘doador de sêmen do mundo’ têm medo de incesto acidental

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Twitter

Kyle Gordy, de 27 anos, é conhecido como o doador de sêmen mais popular do mundo. Ele mora em Los Angeles, na Califórnia, mas viaja pelos Estados Unidos atendendo a pedidos de clientes – podendo ser solteiras ou casadas.

Geralmente, uma parte do esperma doado é usado em inseminação artificial. Mas, em alguns casos, Kyle engravida clientes por meio de uma relação sexual normal. A idade das mulheres varia de 18 a 42 anos.

Kyle já é pai de 18 crianças, e mais cinco já estão a caminho. Mas, de acordo com o contrato, ele não tem nenhuma obrigação legal com os filhos biológicos.

Agora, o doador enfrenta uma situação complicada: famílias que receberam a doação estão com medo de que os filhos biológicos possam se envolver acidentalmente, daqui a alguns anos, em relações de incesto (quando irmãos se relacionam sexualmente).

Kyle admite que existe o risco, pois têm filhos que moram em uma mesma cidade. Então, para diminuir as chances de que isso possa acontecer, o doador criou um grupo no Facebook, onde apresenta os pais de seus filhos, para que eles possam evitar estas relações.

O americano começou a ser doador em 2014, mas contou em um reportagem do”Daily Mail”, que já tinha o desejo de se tornar “pai dos filhos de outros” há algum tempo. Ele disse que tudo começou quando se sentiu entediado nas próprias relações amorosas.

Apesar de não se envolver emocionalmente com as crianças, Kyle disse que daqui a uns 20 anos espera reunir todas elas em um Dia dos Pais.

LEIA MAIS: Cantor Amado Batista está namorando jovem 48 anos mais nova; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.