CLIMÃO: Pabllo Vittar cobra cachê alto para cantar em festa de Anitta e irrita a cantora

Fonte: Da Redação

CLIMÃO Pablo Vittar cobra cachê alto para cantar em festa de Anitta e irrita a cantora

Crédito da Foto: Reprodução

A cantora Anitta e Pabllo Vittar, que gravaram juntas a música e clipe de “Sua Cara” – que já conta com mais de 235 milhões de visualizações no Youtube -, estariam se estranhando após a drag cobrar um alto valor em cachê para cantar na festa da amiga. Segundo informações do Jornal Extra, Pabllo Vittar iria se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Vale ressaltar que a funkeira bancou toda a participação da Pabllo no clipe da música “Sua cara”, gravado no Marrocos. O clipe fez com que a drag queen se tornasse conhecida nacionalmente, até o estouro definitivo no Rock in Rio, quando chegou a dividir o palco com a cantora norte-americana Fergie. Desde então, o cachê de Pabllo aumentou de R$ 40 mil para R$ 80 mil.

Com o climão entre as duas, Claudia Leitte foi chamada para a segunda edição da festa Combatchy. As assessorias das artistas ainda não se pronunciaram sobre a situação.

LEIA MAIS: PODEROSA: Fiorella Mattheis vive romance com herdeiro da Globo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 9h12