Colisão entre ônibus do Vitória, quatro carros e uma moto deixa feridos na Av Paralela

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Driele Veiga / TV Aratu

Uma colisão envolvendo um ônibus, quatro carros de passeio e uma moto deixou dois feridos na manhã desta quarta-feira (16) na Avenida Paralela, em Salvador. A batida ocorreu por volta das 08h, na altura do Bahia Café Hall.

De acordo com informações da Transalvador o ônibus envolvido é do Esporte Clube Vitória, mas não há informações se tinha alguém a bordo. Ainda conforme o órgão de transporte, três ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local prestando socorro aos feridos.12030725_1169192659759762_61315750_n

Ainda não há informações sobre as identidade das vítimas. Devido a batida, o trânsito no local sentido Aeroporto ficou bastante lento.

O clube de futebol divulgou uma nota oficial em seu site oficial explicando as circunstâncias do ocorrido e lamentando o fato.

O condutor foi surpreendido por um motoqueiro que atravessou à sua frente e acabou provocando um engavetamento envolvendo alguns veículos. Todas as providências foram adotadas pelos órgãos de trânsito e um preposto do clube compareceu ao local adotando as medidas necessárias.
 
O EC Vitória lamenta o ocorrido, uma fatalidade que todos estão sujeitos, e assegura toda assistência às pessoas envolvidas no acidente que, a princípio, não teve vítima em estado grave.