COLISÃO: Ônibus que transportava banda baiana bate contra carreta na BR-116

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Blog Agmar Rios

O ônibus que transportava a banda “Os Clones” sofreu um acidente na BR-116, próximo ao município de Santo Estêvão, a 160 km de Salvador. Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa do grupo informou que tudo aconteceu na tarde de sexta-feira (10/2) quando os artistas estavam indo se apresentar na cidade de Itaberaba.

Testemunhas informaram que o coletivo se chocou contra uma carreta. Ainda não há informações sobre o que provocou a batida. Apesar do susto, todos que viajavam no ônibus e no caminhão não ficaram feridos. O acidente foi registrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda na tarde de sexta-feira (10/2).

LEIA MAIS: Dupla é perseguida pela PM e morre após assalto a joalheria na Bahia; Mulher também foi baleada

Depois do acidente, “Os Clones” seguiram viagem em outro ônibus para Itaberaba, onde realizaram a apresentação. Ainda de acordo com a assessoria dos artistas, os shows marcados para este sábado em Tanquinho e Humildes, também no interior da Bahia, estão mantidos.

Nota de esclarecimento do grupo. Foto: reprodução/Instagram

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.