Com ‘gol relâmpago’ e pênalti polêmico, Vitória continua sem ganhar no Nordestão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Andrigo | Moysés Suzart/EC Vitória

Um gol antes mesmo de o relógio marcar um minuto de jogo, para aquecer o coração do torcedor rubro-negro. Mas o que parecia ser o primeiro triunfo do Vitória na Copa do Nordeste terminou, mais uma vez, em empate. O Leão empatou em 2 x 2 com o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, e continua fora do G4 do Grupo A.

A equipe baiana chegou a obter 75% de posse de bola no primeiro tempo, mas o time da casa cresceu e começou a se destacar no jogo, empatando aos 32 minutos de partida, com um gol de pênalti cuja marcação dividiu a opinião dos torcedores.

Para piorar a situação do Vitória, Rodrigo Andrade foi expulso e deixou o Leão desfalcado. Mesmo assim, o time comandado por Marcelo Chamusca conseguiu ampliar o placar com um golaço de Andrigo, após deixar zagueiro e goleiro no chão.

No segundo tempo, porém, o Confiança balançou as redes mais rápido. Aos seis minutos, Ronaldo fez um belo gol de falta. Depois disso, o time da casa tentou mais, sem marcar. A melhor chance da equipe baiana veio com Matheus Rocha, de longe, também sem sucesso.

Confira os gols da partida:

Gol do Confiança – penalti

Segundo gol do vitoria – Andrigo

 Segundo gol do confiança

‘ARTISTA’

Um dos lances mais comentados do jogo foi uma simulação de falta do meia do Confiança, Rafael Villa, ainda no primeiro tempo. Como dizem aqui na Bahia, Rodrigo Andrade “nem triscou” nele, mas foi o suficiente para o jogador se jogar “meteoricamente”.

Assista:

PRÓXIMOS JOGOS

Com o empate, os dois times continuam nas mesmas posições. O Confiança é o sétimo do Grupo B, com oito pontos, e o Vitória está em quinto no Grupo A, com cinco.

O próximo jogo do Vitória ocorre no domingo (17/3), às 16h, contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, joga no dia 23 deste mês contra o ABC, em Natal. O jogo terá transmissão da TV Aratu.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.