Com nova apresentação temática, Alavontê celebra última sexta-feira de 2014

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Felipe Oliveira

No dia 26 de dezembro, o Movimento Musical Alavontê promove mais uma festa temática inédita: A Última Sexta-feira do Ano – Agradecer. Os Alavonteiros vão se apresentar pela primeira vez no Clube Espanhol, na Barra, e convocam o público a vestir branco para celebrar a noite. O grupo é conhecido por estimular o convívio na cidade e valorizar a tradição baiana – como a mortalha de Carnaval e as festas de Santa Bárbara e Iemanjá.

Como já acontece desde 2013, Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé vão colocar o público para dançar ao som de clássicos da música baiana. Sucessos como “Chame Gente”, “Beija Flor”, “de Ladinho” e “Maluco Beleza”, apresentados com novos arranjos, integram o repertório. As canções autorais “Tô Gostando de Você”, “Terça que é sexta” e “Oba”, que já está tocando nas rádios da capital baiana, também fazem parte do setlist. O agito começa às 21h.

Serviço:

O quê: ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO – AGRADECER
Quando: 26/12/14
Horário: 21h
Local: Clube Espanhol – Barra
Couvert Artístico: FEM R$70,00 e MASC R$ 80,00 – primeiro lote – estará à venda nas lojas Osklen dos shopping Barra e Iguatemi