Com novidades, Esquadrão aborda participante com estilo infantil

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

O Esquadrão da Moda deste sábado, 07 de março, completa seis anos de SBT sob o comando da top model e consultora Isabella Fiorentino e do stylist Arlindo Grund. Sucesso de repercussão, a atração já ajudou centenas de pessoas a encontrar uma maneira adequada para se vestir dentro do estilo de cada um.

E para comemorar está data, o programa traz novidades. Mas como de costume, nossos apresentadores abordaram mais uma participante. Cláudia de Oliveira tem 29 anos, mora em Teresina, no Piauí e é uma advogada com grandes sonhos. Mas o seu visual está longe de transmitir a credibilidade necessária para um cargo tão importante.

Seu estilo infantil e ultrapassado não combina com os tribunais. Agora é a hora de amadurecer sem envelhecer. Será que Arlindo e Isabella vão despertar o brilho em Cláudia? Será que o Esquadrão da Moda vai fazer justiça e colocá-la a na trilha do bom gosto?

Agora sob a direção de Johnny Martins, que já comandou o bem-sucedido quadro “Os Paranormais”, exibido no Domingo Legal, além dos programas “TUF”, “The Simple Life” e “Trading Spouses”, vem com novas ideias para o Esquadrão. Entre elas: o “SOS Esquadrão” e a “Blitz da Moda”.

Os novos quadros ampliam a interatividade da atração ao permitir que pessoas tirem dúvidas sobre looks, cabelo e maquiagem com a equipe do Esquadrão. Além das perguntas gravadas pela produção nas ruas, os telespectadores também podem gravar e enviar suas questões diretamente pela página oficial do programa no Facebook.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, em novo horário, às 20h30