Com ‘pacote de reforços’, Bahia se reapresenta nesta quinta-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

A temporada 2019 começa oficialmente para o Bahia nesta quinta-feira (3/1), com a reapresentação do elenco a partir das 14h, no Centro de Treinamentos do Fazendão. A diretoria tricolor deve apresentar os três primeiros reforços do ano: os atacantes Rogério e Iago, além do lateral direito Matheus Silva. O trio foi anunciado nesta última quarta-feira (2/1) por SMS aos sócios do clube e pelas redes sociais do time.

LEIA MAIS: Bahia anuncia contratação de Rogério, Iago e Matheus Silva

Neste primeiro dia de trabalho no ano novo, além de uma conversa com a comissão técnica, os jogadores iniciam exames e avaliações que serão finalizados somente na manhã de sexta (4/1). As atividades acontecerão em dois turnos, exceto pela tarde de domingo, quando os atletas terão folga.

Ao final de cada dia, o grupo será liberado à noite. Em dias de treinos em dois turnos, os jogadores repousarão no CT entre uma atividade e outra. Veja abaixo a agenda da semana:

Quinta-feira (3/1)
Tarde: Apresentação, exames e avaliações

Sexta-feira (4/1)
Manhã: Exames e avaliações
Tarde: Treino

Sábado (5/1)
Manhã: Treino
Tarde: Treino

Domingo (6/1)
Manhã: Treino
Tarde: Folga

Segunda-feira (7/1)
Manhã: Treino
Tarde: Treino

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.