Com presença de crianças do Martagão, Vitória vence por 3 a 1 no Brasileirão de Aspirantes

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Esporte Clube Vitória venceu, na tarde desta terça-feira (9/10), por 3 a 1, o América-MG, no Brasileirão de Aspirantes, em jogo que aconteceu no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. Com o resultado, o time baiano garante a vaga nas semifinais da competição. Inclusive, caso o São Paulo vença o Atlético-PR, o Leão se classifica com uma rodada de antecedência.

O JOGO

A equipe rubro-negra saiu na frente com os dois primeiros gols, feitos por Eron e Hebert. O América-MG diminuiu, aos 34 minutos do 2º tempo, mas o Leão retomou fôlego e emplacou o terceiro tento, também feito por Eron, finalizando a partida em 3 a 1 para o time da casa.

VISITA ESPECIAL

Foto: Kadu Brandão/EC Vitória

A partida contou, ainda, com um momento especial. Crianças do Martagão Gesteira acompanharam o jogo e tiraram fotos com os jogadores, em ação do clube para o mês das crianças.

SUB-17

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A equipe Sub-17 também teve um bom resultado na Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, avançou à segunda fase da competição. O Vitória fez o resultado que precisava, pois venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Barradão. O próximo adversário rubro-negro sairá do confronto entre Vasco e Oeste.

LEIA MAIS: Perseguição a suspeitos de sequestro na BR-324 termina com dois presos e acidente

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.