Confira a previsão de seu signo para Janeiro de 2016

Fonte: Da Redação

O que os astros reservam para o primeiro mês de 2016? Confira aqui!

ÁRIES

Você tem tudo para crescer no trabalho. Cuide bem de sua imagem. Divida seu tempo entre trabalho e família, e aproveite para compartilhar seus planos com parentes. Se ligue em novas chances de ganhar dinheiro!

TOURO

Seu desejo de conhecer lugares novos irá crescer. Em família, você se sentirá mais responsável. Redobre a atenção com os gastos para não acabar no vermelho. Invista em cursos, aprenda novas funções ou aperfeiçoe seu trabalho!

GÊMEOS

Boa fase para rever assuntos que passaram. Você poderá se reconciliar com alguém no início do ano. Muito cuidado com as despesas e gastos extras. Saiba se controlar para não se indispor com ninguém no trabalho!

CÂNCER

Cuide de seus relacionamentos. Em família, aproveite para contagiar todos com o seu alto astral! Você saberá controlar a impulsividade e terá mais controle financeiro. Some forças com os colegas de trabalho para correr atrás de suas metas!

LEÃO

Vai sobrar disposição para trabalhar! Aproveite para cuidar melhor do seu corpo. Boa fase para assumir decisões em família. Aproveite o início do mês para organizar as finanças e tome cuidado com gastos extras. Concentre-se para evitar cobranças no trabalho.

VIRGEM

Sua estrela pode brilhar em jogos e sorteios. Parentes poderão contar com o seu apoio e sabedoria. Aproveite suas ideias para ganhar dinheiro e faturar uma grana extra. Você estará exigente no trabalho e poderá se desentender com colegas ou chefes.

LIBRA

Você estará apegado aos familiares. Os assuntos de casa serão prioridade. Dobre a atenção ao assinar qualquer tipo de contrato entre os dias 06/01 e 25/01. Dedique-se mais no emprego para buscar melhoria econômica.

ESCORPIÃO

Aproveite o mês para conhecer pessoas novas e sair da rotina. Você estará ainda mais comunicativo. Cuidado com fofoca e mal-entendido entre familiares. Seus esforços poderão ser recompensados financeiramente.

SAGITÁRIO

Controle a impulsividade ao lidar com o dinheiro para fazer bons negócios. Procure dar mais atenção aos parentes e amigos mais chegados. Cuidado para não extrapolar os gastos. No trabalho, adapte-se e não desista!

CAPRICÓRNIO

O mês promete boas energias para conquistar seus objetivos. Seja paciente e melhore seu diálogo familiar. Tenha cautela com compras e negociações, principalmente após o dia 06/01! Fique de olho nos prazos que deve cumprir no trabalho.

AQUÁRIO

Use a sua intuição para evitar situações perigosas. O convívio com familiares e amigos será cheio de companheirismo. Cuidado com empréstimos, compras parceladas e faturas de cartão de crédito. Seja discreto e não comente sobre seus planos profissionais.

PEIXES

Você estará mais sonhador. Irá demonstrar preocupação e lealdade com familiares e amigos. É hora de se empenhar para melhorar ou equilibrar as finanças. Trabalhe duro: o sucesso exigirá persistência!