Confira o que vai acontecer na sua novela predileta

Fonte: Da Redação

Malhação

Perina em crise? Bolada com Pedro, K se recusa a conversar com namorado

Sem paciência! Karina diz a Pedro que não quer conversar com ele. Foto: Carol Caminha/Gshow

Sem paciência! Karina diz a Pedro que não quer conversar com ele. Foto: Carol Caminha/Gshow

Pedro (Rafael Vitti) vacilou feio desta vez! Karina (Isabella Santoni) está muito bolada com a história da redação sobre a primeira vez dos dois. E, depois que Tomtom (Bianca Vedovato) e Delma (Patrícia França) leram o texto, a parada só ficou pior!

Agora Pê está tentando se entender com a esquentadinha, mas não tá dando certo: “Se você entrar agora, do jeito que eu tô com raiva, eu vou te quebrar a cara! É pro seu próprio bem. Eu não tenho nada pra conversar com você!”, diz K, virada no samurai.

Boogie Oogie

Mudança forçada! Carlota manda todas as roupas de Fernando para a casa de Cristina

Fernando se depara com seu armário vazio e fica chocado. Foto: Rodrigo Brisolla/Gshow

Fernando se depara com seu armário vazio e fica chocado. Foto: Rodrigo Brisolla/Gshow

Carlota (Giulia Gam) ficou uma fera ao descobrir que Fernando (Marco Ricca) está de caso com Cristina (Fabiula Nascimento)! Sempre pronta a dar o troco, a perua chama os empregados e ordena que levem algumas malas até o carro. Espantados, todos enchem a patroa com perguntas, mas a dondoca é curta e grossa: “Queria o quê? Uma trouxa de roupa amarrada num pau e pronto?! Não tá vendo que é uma mudança?!”.

Mais tarde, Fernando chega em casa e é surpreendido com o seu guarda-roupas vazio. Carlota dispara que já sabe da traição e avisa friamente: “A sua roupa está na casa da sua amante. A vagabunda da Cristina.” O empresário decreta guerra à esposa e decide buscar tudo o que é seu.

Mas as coisas não estão fáceis para Fernando! O dono da Vip Turismo bate na porta de Cristina e avisa que vai pegar todos os seus pertences. Porém, a professora de inglês o surpreende ao mostrar o armário com todas as suas roupas organizadas: “Meu amor, dessa casa você não sai nunca mais”, ela avisa.

Alto Astral

Emerson e Liz se beijam pela primeira vez

Emerson não resiste ao jeito doce de Liz e a beija!. Foto: Janaina Ornellas / Gshow

Emerson não resiste ao jeito doce de Liz e a beija!. Foto: Janaina Ornellas / Gshow

Emerson (Sérgio Malheiros) está enfrentando uma barra por causa do estado de saúde de Sueli (Débora Nascimento). Mas o clima pesado é amenizado com a visita de Liz (Debora Rebecchi). “Não podia deixar você segurar essa barra sozinho. Você sabe que eu me importo muito com você!”, diz a gata, cheia de charme.

Chiquititas

Gabi apresenta Marian para Valentina e diz ser sua neta

Foto: Sbt

Foto: Sbt

Gabriela acorda Mili e Marian e diz que irão visitar Valentina. Mili revela que está com saudade dela, mas que prefere ficar na mansão. Na clínica, Gabriela apresenta Marian como sua neta. Valentina fica incomodada e tenta se expressar para contar que Marian não é filha de Gabriela. Valentina lembra do momento que discutiu com José Ricardo Almeida Campos e descobriu que Mili é sua neta. Valentina ainda não consegue falar e nem andar após o grave acidente que sofreu. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator. A parceira de cena de Tobias – para surpresa dele – é Regina (Glauce Graieb), avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica. Valentina chora ao ver Mili, que lhe abraça. Juca envia uma mensagem no celular de Bia, que aceita ir no “Sambão” encontrar com ele. Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato. Janu e os vizinhos encrenqueiros veem a declaração de Rafa para Bel. Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a menina.

Império

Helena faz escândalo em leilão ao descobrir verdade sobre Salvador

Helena ameaça fazer um escândalo. Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

Helena ameaça fazer um escândalo. Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

Helena (Julia Fajardo) descobre que os quadros que Orville (Paulo Rocha) leiloa são de Salvador (Paulo Vilhena) e fica inconformada. Então, no meio do leilão, Helena ameaça: “Vai, Orville, abre logo o jogo ou eu…”. Assustado, ele diz que não pode fazer nada naquele momento. Helena se levanta e diz que vai “virar a mesa”. Orville se levanta rapidamente e assume: “Nossa intenção é ganhar muito dinheiro”.

Helena quer mais detalhes e Orville conta toda a verdade. Ela pressiona Orville para ele confessar seus erros enquanto é tempo. “Fui sincero com você, Helena. Assumi que sou mau-caráter, que errei e que sigo errando com o Salvador. Você pode até não acreditar, mas tenho sérios problemas de consciência por causa disso…”, diz Orville.