CONFIRMADO: Ba-Vis da final do Campeonato Baiano terão torcida única

Fonte: Da redação

CONFIRMADO: Ba-Vis da final do Campeonato Baiano terão torcida única

Crédito da Foto: Reprodução

Foi decidido nesta segunda-feira (1 º) , pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) que os próximos dois clássicos Ba-Vi válidos pelas finais do Campeonato Baiano 2017 terão torcida única na Arena Fonte Nova e no Barradão.

A decisão é válida já para a primeira partida da final que acontece na próxima quarta-feira (3/5) e terá o Bahia como mandante do estádio. No domingo (7/4), será a vez do rubro-negro jogar a decisão em casa.

A vantagem nos confrontos é do Vitória que joga por dois resultados iguais para levar o Baianão.

Bahia e Vitória se reencontraram na tarde do último domingo (30/4), na Arena Fonte Nova, na segunda e decisiva partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste. Jogando pelo empate, após ter vencido o jogo de ida no Barradão por 2×1, o rubro-negro viu o adversário tomar a iniciativa e superar a vantagem estabelecida.

O tricolor de aço espera o vencedor do outro confronto, disputado entre Sport e Santa Cruz para decidir a final da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS: MADRUGADA VIOLENTA: Baleados na Avenida Barros Reis e na Engomadeira morrem em hospital

LEIA MAIS: FESTA TRICOLOR: Bahia bate o Vitória e se classifica para a final da Copa do Nordeste

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu

*Publicada originalmente às 13h44