Conheça o Thetahealing, a técnica que promete autoconhecimento

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O primeiro centro de formação de Thetahealing® chega a Salvador pelo movimento Amme no próximo domingo (16/9). O Thetahealing é uma ferramenta de autoconhecimento, expansão de consciência e cura. Através dessa técnica as pessoas são encorajadas com a capacidade de identificar as raízes dos padrões repetitivos e a como os ressignificar. As próximas datas previstas são no dia 16, 23 e 30 de setembro no Espaço Atelier da Alma, localizado na Pituba.

Com a prática continuada camadas mais profundas sobre si mesmos são reveladas. As pessoas passam a compreender que estão a todo momento criando as suas realidades de dentro para fora; e da mesma forma que as criam, podem descriar e recriá-la.

O objetivo é relembrar as pessoas da habilidade de co-criarem a suas vidas, para que possam manifestá-la de uma maneira mais consciente e alinhada com as suas essências. As fundadoras, Jade Gouvêa, Manu Lins, Raquel Minako e Tati Ribeiro,  acreditam que dessa forma é possível alcançar o estado de plenitude e saúde perfeita.

Serão oferecidas sessões que duram, em geral, entre 30 e 45 minutos – mas, dependendo do dia e do fluxo de pessoas, elas podem se estender até uma hora ou um pouco mais, e são essencialmente faladas. Nas sessões de ThetaHealing o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental.

LEIA MAIS: Urgente! População protesta após suposta ação policial no Jardim das Margaridas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.