CONTRA-ATAQUE: Célia Sacramento rompe com ACM Neto e será candidata à prefeitura de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Facebook

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), será candidata à prefeita nestas eleições. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (5/8) durante a convenção do partido. O anúncio acontece um dia após ACM Neto anunciar que seu vice na disputa deste ano será o deputado estadual Bruno Reis.

“Diante da decisão do Prefeito ACM Neto, divulgada nesta sexta-feira, de não nos manter na chapa que concorrerá a reeleição na capital baiana, e após intenso clamor da população de Salvador, a qual represento, o Partido Pátria Livre (PPL) decidiu, em sua convenção municipal, lançar candidatura própria, na qual encabeçarei a chapa como candidata a prefeita de nossa cidade”, escreveu Sacramento no seu perfil do Facebook.

Célia encabeçou a chapa vencedora em 2012 junto ao democrata e citou sua experiência para a decisão. “Iniciaremos uma nova etapa, com a maturidade de quem hoje conhece, ainda mais, a verdadeira Salvador, uma Salvador excluída, e sabe que sendo Prefeita, com a ‘caneta’ na mão, é possível tomar as decisões que a população tanto anseia e precisa. Com posturas éticas e verdadeiramente democráticas”, detalhou a vice-prefeita.