COPA DO NORDESTE 2: Após golear o Sergipe, Bahia fica perto da semifinal

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Felipe Oliveira

O Bahia deu um grande passo para chegar em mais uma semifinal de Copa do Nordeste.

Na noite desta quarta-feira (29/3), no Bastistão, em Aracaju, o Tricolor de Aço venceu o Sergipe por 4 a 2 e abriu vantagem para o segundo confronto das quartas de final. O próximo duelo contra o time segipano acontecerá no domingo (2/4), na Arena Fonte Nova, às 18h30.

Para chegar na semifinal, o Bahia pode empatar por qualquer placar ou perder por até dois gols de diferença (0x2 ou 3×1).

Jogo
O Tricolor de Aço, com menos de 10 minutos, levou um certo perigo à meta do Sergipe, após dois lances pelo lado esquerdo da grande área. O início, no entanto, não foi suficienta para sair na frente do marcador. Aos 25, em bonita cobrança de falta, o meia Elton bateu fechado e fez Sergipe 1 a 0.

A desvantagem durou apenas dois minutos. Régis, aos 26, sofreu pênalti e o atacante Hernane cobrou com categoria para deixar tudo igual.

A virada quase saiu aos 34 minutos, em outra participação do Brocador. Depois do escanteio, o camisa 9 chutou de esquerda e mandou para fora.

Etapa final

A virada do Esquadrão saiu, sim, aos 14 minutos. Foi um golaço! A jogada começa com Eduardo, pela direita, que faz o lançamento para Allione. O argentino, do lado da área, rola para o meio e o meia Régis, de maneira esperta, deixa passar para Zé Rafael. O camisa 18 finaliza com força e faz o segundo do Bahia no jogo.

O terceiro veio na sequência aos 16 minutos. Régis lançou Matheus Reis e deixou o companheiro na cara do gol. O lateral finalizou e o goleiro defendeu, mas, no rebote, ele terminou o serviço e fez o primeiro tento com a camisa do Esporte Clube Bahia.

O placar, aos 19, quase ficou mais bonito para o Bahia. Zé Rafael arriscou de fora e a bola passou próxima do poste esquerdo.

Régis, artilheiro do time no ano, também deixou o dele. Aos 30, com pouco tempo no campo, Edigar Junio fez bonita jogada e serviu o companheiro, que tocou na saída do goleiro e correu para o abraço: Bahia 4 a 1. Aos 43, o Sergipe diminuiu o placar com Fábio Tanque.

LEIA MAIS: COPA DO NORDESTE 1: Vitória vence o River e terá vantagem no Barradão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.