Corpo da estudante de medicina vítima de latrocínio foi cremado neste domingo

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução facebook / Paula Ary

aratuonline sepultamento marianna 2

Familiares e amigos de Marianna acompanharam o sepultamento. foto: Paula Ary

Foi cremado na tarde deste domingo, às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo de Marianna Oliveira Teles, 22 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da noite deste sábado (29), no bairro do Costa Azul, em Salvador. Familiares, amigos e colegas da estudante de medicina estiveram no local e acompanharam o velório.

De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima havia acabado de sair do seu carro e se dirigia para a casa do namorado, no Edifício Costa Brava, próximo à agência do Banco do Brasil, quando foi abordada pelo assaltante. Há informações de que ela teria reagido à ação do criminoso e foi baleada.

A jovem recebeu um tiro no pescoço, por volta das 18h15, durante a tentativa de assalto na Rua Coronel Durval Matos. Testemunhas contaram ao Aratu Online que algumas pessoas tentaram reanimá-la antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e nesta segunda-feira (31), será definido o delegado que vai acompanhar o caso.