Corpo de homem é encontrado na praia do Rio Vermelho e há suspeitas que seja o músico desaparecido

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Internauta AratuOnline

O corpo de um homem foi encontrado na Praia da Paciência por volta das 6h40 deste sábado (13), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Pescadores da colônia acreditam que seja o músico que desapareceu no bairro. Parentes e amigos estão no local.

Foto: Internauta AratuOnline

Foto: Internauta AratuOnline

praia1

O corpo, que apresenta estado de gigantismo e decomposição, está preso às pedras e o resgate deverá ser feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ou Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe se a vítima sofreu algum tipo de violência ou se afogou.

aratu-online-salvador-damiliares-de-músico-desaparecido-no-rio-vermehlo-chegam-à-cidade

Reprodução Facebook

O músico Maicon Charles, que está desaparecido desde a noite da última terça-feira (09). Os pais do jovem chegaram nesta sexta-feira (12) a Salvador e registraram uma queixa sobre o desaparecimento do filho na unidade policial, localizada na Pituba. A delegada titular do DPP, Heloísa Simões, é responsável pelo caso. O pai, a mãe e a irmã do músico moram em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo. Clarice Machado é amiga de Maicon e informou ao Aratu Online que, por volta das 21h, ele foi em direção à praia que fica na região do Mercado do Peixe. Ele estava com um mixer, um instrumento utilizado por DJs em mãos. O aparelho foi encontrado n quarta-feira no mesmo local onde ele foi visto pela última vez, mas não havia sinais do paradeiro do músico.

De acordo com amigos, ele não tinha por hábito sumir sem avisar, sempre voltava pra casa onde vive com outros amigos. “Já tivemos contato com praticamente todos os hospitais possíveis, e também em outras colônias de pescadores até as imediações da Ribeira”, relatou Clarice em sua página no Facebook.