Corpo de mulher desaparecida em cachoeira na Saúde é encontrado

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução A Bahia Acontece

Um casal desapareceu na Cachoeira do Paulista no município de Saúde, a 359 km da capital baiana. O acidente ocorreu na sexta-feira (19) e neste domingo (21) o corpo da mulher foi localizado.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina (DPT), o corpo de Ana Carla Cerqueira do Amaral, de 36 anos foi encontrado boiando por volta de 5h30min deste domingo. O sepultamento será na cidade de Senhor do Bonfim no cemitério do distrito de Cachoeirinha. Ela era bióloga, separada e deixa dois filhos.

De acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia de Jacobina, Ademar Alves de Sousa, o casal fazia um passeio pela cachoeira quando foram surpreendidos por um grande volume de água devido as fortes chuvas que caíram na região, e acabaram sendo arrastados pela correnteza.

Kléverton Moreira de 22 anos, que ainda está desaparecido, era o namorado de Ana Carla.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bonfim e Juazeiro estão realizando buscas desde a manhã de sábado (20) e permanecem no local a procura do corpo de Kléverton.

Foto: Blog A Bahia Acontece

Foto: Blog A Bahia Acontece

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Saúde, mas durante o final de semana o plantão da Delegacia de Jacobina está a frente do caso.